Trocas e Devoluções

Fazer uma troca/devolução na MCS é muito simples!

A MCS aceita trocas/devoluções no prazo máximo 15 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido usados, lavados ou danificados; não estejam personalizados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original.

As trocas podem ser efetuadas em loja e pode fazer trocas/devoluções através da nossa loja on-line, que deveram ser enviadas por correio para Centro Comercial Strada Outlet, Casal do Troca, Estrada da Paiã, MCS – MOB CREW STORE, Loja 1.104, 2675 – 626 Odivelas, juntamente com o formulário de devolução que se encontra no interior da sua encomenda, ou poderá imprimir aqui.

As despesas de transportes de devoluções ficam a cargo do cliente. No caso de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio caso existam.

O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.

As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que a MCS possa efetuar a sua troca ou o reembolso do pagamento.

Foi enviado um artigo errado e/ou com defeito. Como proceder?

No caso de ter recebido um artigo errado e/ou com defeito, deve entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente, [email protected] no prazo máximo de 8 dias após a receção da encomenda.

Como fazer uma reclamação de um produto usado

Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à resolução do processo. Caso prefira, pode também dirigir-se a uma das nossas lojas físicas e fazer a reclamação junto de um dos nossos colaboradores, em qualquer dos casos, é obrigatório acompanhar da respetiva fatura.

A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias.

Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual) ou pelo reembolso do valor do mesmo (em caso de que já não exista stock do artigo em questão). Caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente.

Custos de devolução/troca

Os portes de devolução/troca ficam ao encargo do cliente. Pode sempre optar pela troca da encomenda numa loja física MCS, para não haver custos.

Troca ou devolução na loja MCS Online

Poderá realizar trocas ou devoluções na nossa loja MCS Online, fazendo-se acompanhar obrigatoriamente do(s) artigo(s), com a respectiva caixa, factura e do formulário de devolução (devidamente preenchido), desde que o artigo esteja nas mesmas condições que foi enviado. Quando a encomenda chegar ás nossas instalações é feita uma peritagem ao(s) artigo(s). Se o(s) artigo(s) não estiver nas mesmas condições de quando foi enviado, não efectuaremos a troca e/ou devolução, procedendo ao envio do(s) mesmo(s) artigo(s).

O envio da encomenda será para a morada acima citada.

O pedido de reembolso só pode ser feito através da loja MCS Online, para ser processado pelo mesmo método que utilizou para o pagamento.

Troca numa loja física MCS

Poderá realizar trocas numa das nossas lojas físicas MCS, fazendo-se acompanhar obrigatoriamente do(s) artigo(s), com a respectiva caixa e factura, desde que o artigo esteja nas mesmas condições que foi enviado. Quando estiver numa das nossas lojas físicas, o(s) artigo(s) irão ser inspeccionados. Se não estiverem nas mesmas condições de quando foi enviado, não efectuaremos a troca.

As trocas nas nossas lojas físicas MCS, só podem ser feitas por valor igual ou superior . Não fazemos devoluções em lojas fisicas (este só é possível na loja MCS Online).

Prazo de reembolso

O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. Assim que este for concluído, receberá um e-mail de confirmação. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.